Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TIPOS DE TROCA

• PRODUTO SEM DEFEITO
Se o tamanho não deu, ou você não gostou da cor do seu produto por exemplo, tem o prazo de até 7 dias úteis para trocar.
Os pedidos de troca deverão ser enviados para o email patner3@hotmail.com com o assunto “TROCA”. No email você deverá escrever:

1. Número do pedido;
2. Itens que deseja trocar;
3. Motivo da troca de cada um desses itens

Em até 5 dias úteis nossa equipe responderá, com os direcionamentos corretos.

Essa primeira troca é feita gratuitamente. Enviaremos um código de rastreamento para você utilizar para fazer o envio da(as) peça(s). Com esse código é só você ir na agência dos correios mais próxima e apresentá-lo. Quando o produto retornar, será gerado um cupom com valor de crédito do produto para utilizar na loja em até 60 dias. O novo frete do envio é por conta do cliente.

Após o prazo de 7 dias úteis, ainda é possível realizar trocas no período de até 30 dias corridos, mas todos os fretes são por conta do cliente. Nesses casos, o cliente deverá devolver por sua conta o produto para o endereço indicado e, quando o mesmo retornar, será também gerado um cupom para que o mesmo seja utilizado em uma nova compra em até 60 dias.

OBSERVAÇÕES:
1. A TROCA GRÁTIS É VÁLIDA SOMENTE PARA A PRIMEIRA TROCA;
2. OS PRODUTOS DEVERÃO ESTAR COM O TAG;
3. SEM MARCAS DE USO OU LAVAGEM;
4. COM A NOTA FISCAL;
5. NA SUA EMBALAGEM ORIGINAL

IMPORTANTE: Não trocamos produtos que não estejam em conformidade com as exigências a cima. Caso isso ocorra, o produto será enviado novamente ao cliente sem aviso prévio.

• PRODUTO COM DEFEITO
Se você recebeu um produto com defeito, você tem o prazo de até 7 dias para trocar. Você deve enviar um email para patner3@hotmail.com com o assunto “DEFEITO”. No email você deverá escrever:

1. Número do pedido;
2. Itens que deseja trocar;
3. Fotos dos respectivos defeitos

Nossa equipe analisará em até 5 dias úteis o defeito. Após analisarmos, mandaremos um código de rastreamento para que você nos envie a peça, gratuitamente. Com a peça em mãos vamos definir se haverá reenvio da peça mediante conserto, crédito na loja ou estorno do valor do produto.

OBSERVAÇÃO:
NÃO CONSERTAMOS OU TROCAMOS MERCADORIAS QUANDO O LAUDO TÉCNICO COMPROVA QUE O DEFEITO OCORREU POR USO INDEVIDO DO PRODUTO

DEVOLUÇÕES:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, todo cliente tem até 7 dias corridos da data de recebimento do produto para desistir da compra e fazer o pedido do estorno.
Nesse caso, mande um email para patner3@hotmail.com com o assunto “DEVOLUÇÃO”.
A equipe terá até 5 dias úteis para responder ao seu email com os direcionamentos corretos e poderá realizar o estorno integral do valor.

Caso o pedido de devolução seja ocorrido fora do prazo, A Patner Lingerie, se reserva o direito de não realizar o estorno do valor.

Ao utilizar o nosso site, entendemos que você está de acordo com a nossa política de troca e devoluções.

Agradecemos a compreensão

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por

Observatório Agência Criativa